Prazo de Entrega

Prazo de Entrega e Envio de Mercadoria

ENTREGA

Oferecemos a você dois tipos de entrega: PAC ou SEDEX.

SEDEX: entregas realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem. Para a Região Norte, a entrega pode ser realizada em até 6 (seis) dias úteis.

PAC: entregas realizadas entre 03(três) à 23 (vinte e três) dias úteis após a postagem, dependendo cidade de destino. Região Sudeste a entrega pode ser realizada entre 3 (três) até 10 (dez) dias úteis, demais regiões entre 3 (três) até 23 (vinte e três) dias úteis.

Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.


Embalagem: Caso você esteja presenteando alguém, informe que o pedido deve conter embalagem para presente! Não vamos lhe cobrar por isto!


FRETE
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela NORMAL ou EXPRESSA.

Frete GRÁTIS para compras acima de R$150,00!


POLÍTICA DE TROCAS

Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 30 dias após a entrega de acordo com o código do consumidor. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Acessórios Express se responsabiliza pelas despesas de postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

Para solicitar a troca do produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a Acessórios Express informando a data da compra e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Nós providenciaremos a troca pelo mesmo produto caso haja em estoque ou será efetuado o depósito do valor da compra na conta do comprador após a devolução do produto.

Troca por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do mesmo. A Acessórios Express não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para a troca por opção ou arrependimento.

Para trocar um produto é necessário que você entre em contato informando a data da compra e a referência do item que será trocado.
O produto deverá ser devolvido protegido na embalagem do envio ou em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e com a tag da Acessórios Express.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Qualquer dúvida entrem em contato conosco através do e-mail anapaiva8@yahoo.com.br.